quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Neste Natal

Não, eu não sou boazinha só no Natal.
Mas sim, eu fico mais sentimental do que nunca.


Neste Natal, a melancolia que se conhece,

Ilumina tantos sonhos
Presenteia tantas mudanças
Enfeita tantas possibilidades
Embrulha tantos ideais

Pontua o relógio de esperança
Prepara um banquete de promessas
Coloca laços nos prantos
Deixa secretos os encantos

Toca sinos aos ouvidos
Leva agradecimentos a porta
Doa inocências e opiniões
Entoa coros de entendimentos.

Neste Natal, com a melancolia que se conhece,

Quero a armadura inabalável
Peço as antigas promessas
Espero a perfeição do consolo.

Neste natal, quero que escutem minha voz.

3 comentários:

Gil de todos os dias disse...

com os ouvidos do meu coração...
Neste natal,que todos os outros dias sejam natal...
amo tu

aparaibatem disse...

A Deus você sussura e Ele ouve a sua voz e atende os desejos do seu coração, não só no natal,mas permanentemente.
Amo e admiro você, ou será admiro porque amo? Só sei que amo muito este pedaço de mim.

Anônimo disse...

E que tudo de bom venha em dobro pra todos nós! bjooo