sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Calar

Por que calar?
Ainda que junto da voz venham predicados indescritíveis
Ou xingamentos indefiníveis.

Por que calar?
Ainda que junto das letras venham respostas que não queriam ser lidas
Ou não mereciam ser escritas.

Por que calar?
Ainda que junto venha muito do que se ouve sempre.
Ou nada do que não se ouve nunca!

Por que calar?
Ainda que junto o risco de ser.
Ou o sentido de não ser.

Por que calar?
Tenho preferido cometer enganos.
Tenho preferido falar.

[esse vai para minha mãe.]

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho lógica demais nos seus textos. E, não sei por quê, sinto que eles descrevem o que estou sentindo. E escreva com mais frequência! bjoo do mago pra maga

Gil de todos os dias disse...

Você fez a escolha certa!!
Minha garota!
amo

aparaibatem disse...

já tinha lido...
mas preferi calar...
talvez pq ao final era para mim ...
não sei se o texto inteiro ou só o final...
na dúvida preferi calar!
Agora relendo reflito... prefiro falar??? às vezes!
\geralmente falo quando tou de saco cheio... e ás vezes o saco tá cheio de coisas que não tem nada ver com o falar em questão.
Pensando bem...
Prefiro calar e ouvir, tardia no falar.
EU TE AMO MUITO, TE ADMIRO e TE RESPEITO!