terça-feira, 10 de maio de 2011

Refeição

Para que saborear tuas falácias ? Se não existe nada nesses argumentos tolos para eu me deliciar?
Não há razão de degustá-las se não encontro vontade de também tê-las em minha boca!
Tuas palavras não tem cheiro, não tem canto, não tem tempero, não me encantam.

E se tu, ainda não percebeste , teus sons em letras não evoluem para nenhuma espécie de beleza! Então te cala! Eu não preciso desse alimento. Eu não quero me saciar com tuas cruzadas compartilhadas e de falso rebusque. Minhas simples mensagens me bastam.

São elas que me dão fome, a elas eu não rejeito.

2 comentários:

Anielle disse...

linda, de lindas palavras!

Anco Márcio disse...

A Felicidade não se compra,Frank Capra,deve ser anos 60.Lindo!!Me marcou muito o Marcado pela Sargeta, com Paul Newman,n lembro o diretor e consultar o Google não vale...