quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dia

Alguém disse que a vida é um dia.
Concordei.
No abraçar daqueles mimos
No entrelaçar daquelas considerações
No envolver daquelas intenções, boas.

Um dia, no meio das vaidades empobrecidas eu entendi.
Entendi que a vida era um dia.
24. Ou 12. ou 9. Ou apenas aqueles 2.
Esse dia, essa vida, que me deixou
Saudades

Mas, se for um dia me serve
Terei outros que possam amarrar
Que possam sustentar, que possam recriar
Essa vontade, esse meu instante, esse meu dia

Essa minha vida.

3 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Em uma das músicas da banda chamada Guillemots ele diz "we're just seconds in a day" (nós somos apenas segundos em um dia). Se cada segundo é precioso, o que dizer, então, de um dia?
São presentes!

aparaibatem disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Amiga, que lindo!!!
Lindo o texto!
Vc é um poço de sensibilidade, e agora lendo seu blog percebo que é muito além do que você nos permite sentir. Através do blog vc nos dá a real dimensão da sua infinitude!
Ele é uma necessidade,amiga!
Parabéns!
vou ler os antigos
Te amo
To muito orgulhosa da sua nova fase [ja fez as metas desse ano?]ahahah...
bjs
Diana