quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voz

Nada contra as letras – o que é bem óbvio - mas hoje prefiro a voz. Em qualquer tom. Queria ouvir como fosse, e saber por que da nossa estar tão afastada uma da outra.
Eu tenho algo a dizer, mas, por mais estranho que pareça me faltam letras e me sobra voz.

E não sei dar aquele suspiro tão particular com caracteres.
E não sei esperar que ela vá em ondas dizer o que eu nem digo.
E com letras não posso bebê-la num beijo...Nem cheirá-la num suspiro.

Hoje queria a voz.Por mais rude que ela fosse.
Hoje queria sentir o tom, ouvir o obvio, sair das linhas.
Hoje queria a confiança do timbre, a gravidade do que ninguém vê.

6 comentários:

Fernanda Albuquerque disse...

Não há inspiração melhor do que o AMOR! Lindas as palavras escritas,assim como certamente serão lindas as palavras ditas!
Um beijo!

Clébio Melo disse...

Concordo, Fernandinha!

Gil de todos os dias disse...

Palavras são sempre palavras, são sempre bem vindas. E cada uma tem sua hora, sua força, sua "voz". Às vezes a voz fala e não diz nada, enquanto só o tracinho que pisca esperando a letrinha já diz muito!!
"cada quá com seu cada quá"! =)
tava com saudade de suas letrinhas, mas não mais do que estou de você...
amo

aparaibatem disse...

A voz tem mais calor, mas as letras às podem mais, pq a voz embarga ou se cala e as letras nos dão mais liberdade.
Te amo bjsssssssss

cynia disse...

com certeza é chegada a hr das levras.. e a hr da vozzz!:) amo vc. e q texto lindoo

Nayara disse...

Adorei esse texto! E mandei ele pro Rodrigo... tem um tempo q a gnte não se fala pessoalmente, então caiu como uma luva! rs! Beijos amor!