sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vem

Vem aqui, que hoje eu quero te dizer.
E não é por letra, nem por verso, é por alma.
Vem aqui, que hoje eu quero expressar.
E nem é por beijo, nem por toque. É por coração.

Vem, escuta aqui, que nessa hora tem melodia.
E não é melodia pronta, é melodia única.
Escuta aqui, que da minha boca só o verdadeiro,
E de mim só afagos.

Vem, presta atenção quando te falo de caminhos
Das trilhas, dos ladrilhos, das opções.
Vem, entende o grito, a brincadeira, o sorriso
Entende o gesto, preenche o vazio.

Vem, e me fala.
Me fala sobre aquele desvio que podia te tirar do meu caminho.
Vem e me fala da felicidade de não ter sido.
Vem.

4 comentários:

Clébio Melo disse...

Confesso que estava com muita saudade dos seus textos. Não fica muito tempo sem escrever não... bjo

Gil de todos os dias disse...

Vem, e me diz do jeito que você quiser dizer que não vai mais deixar de escrever!!!
Também tava com saudade
corrigindo: vivo com saudade do que quer que seja que venha de vc!
amo bem muitão!
beijo

aparaibatem disse...

Vou...sigo com tuas palavras...
renasço nos teus sonhos...
rejuvenesço nas tuas palavras...
Construo um mundo para mim e permito que você de forma não muito afável coloque mais um traço no meu caminho.
Linda.

Nayara disse...

Quem lê pensa até q vc tá apaixonada... rs