quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cyntia

Somos diferentes.

Você é de uma cor só, onde o que parece ser quase impossível se torna simples como coisas que não precisamos entender.
Eu sou de cores e flores, com essa coisa menos-hippie. Eu te pergunto todas as impossibilidades e acabo espalhando minhas escolhas e fingindo que você aceitou.

Você tem a praticidade no sangue, eu caminho em cima de sonhos!

Você não recua e eu tiro meu pé da água gelada!

Você não se arrepende, e se não consegue alcançar o jambo no galho mais alto, você atira uma pedra. Eu sinto o cheiro da flor mais próxima e fico com fome!


Somos iguais.

Quando há desânimo, tanta coragem aumenta.

E se tivermos uma levíssima sensação de não mais andarmos juntas, logo criamos peso e matéria e aparecemos sem dar explicação.

Cultivamos nossos delitos, desejando não repeti-los, e ao mesmo tempo, espalhando nossas naturalidades!

Ensaiamos nossos espetáculos, e muitas vezes não saímos das coxias.

Bebemos nossos livros, degustamos nossos filmes, lemos nossos drinks e assistimos nossas vidas!


Somos iguais, e diferentes. E por isso, é hábito pedirmos opinião, mesmo que a gente nunca concorde! Mas que alívio quando desligamos o telefone... Aquele conto parece mais fácil, aquele caminho sem pedras, aquela desordem com sentido! Mesmo que tenhamos (e é quase sempre assim) encontrar nossas próprias letras, nossas próprias falas.

'Lembranças não deixam morrer.'

7 comentários:

Clébio Melo disse...

Já te disse que adoro as construções dos seus textos??? Elas são raras de se encontrar até em qualquer livro. Bjoooo

Unknown disse...

A Maga é "A Maga"!
Amo!!

Tatiana disse...

Que lindo! Adorei!!!
Você escreve tão bem, Bichinha!!!!
Beijão para as duas!!

Gil de todos os dias disse...

minha garota!!
ai ai...

camila disse...

mariiiii! qto tempo eu nao vinha aqui... me surpreendi com tantas lindezas! vc esta cada vez mais fera. cada vez mais alma! linda! um beijo enorme!

Anônimo disse...

"Me faz entender quem eu sou"

Cyntia disse...

Coisa linda. amo mito vc!