segunda-feira, 23 de março de 2009

Vou ter que aprender

Ainda não entendo folhas em branco.
Nem o som mudo do teclado.
Me dói não encontrar as palavras certas para as emoções erradas.
A boca fechada quando a cabeça diz tanto.

Tentei decifrar olhares, mas alguns me soam vazios.
Então mudei os passos, os toques, os sorrisos.
Falei sem dizer, cantei só melodia.

Mas nada de céu azul, só encontrei nuvens.
Minhas palavras desenham como os raios de sol nos meus dias.
Claros, precisos e únicos para mim.

Mas, nem sempre é verão, nem sempre é canção e nem sempre é texto.

Vou ter que aprender.

4 comentários:

aparaibatem disse...

Aprender é viver!

Anônimo disse...

PASSO CONSTANTEMENTE PELA SENSAÇÃO QUE VOCÊ BEM DESCREVEU: A DE A CABEÇA TER MUITO A DIZER E A BOCA PERMANECER CALADA... É HORRÍVEL. MAS ATÉ ISSO ENSINA. A PARTE BOA. BJOOO ESTOU EM JAMPA DE VEZ...

Gil de todos os dias disse...

Os melhores textos, palavras, sons, sorrisos e raios de sol sempre vêm quando a gente não espera por eles. Viver é aprender!
E tu é sabida! é a minha garota!kkkkkkkkkk
amo
beijo

Anônimo disse...

lindas palavras. vc tem talento. abraço...