domingo, 21 de setembro de 2008

Mudanças

[esse vai voltar ao 'público' por que é hora. a hora.]

Não temos mais uma trilha sonora como a legião de antes.
Não sei se ainda temos os mesmos personagens preferidos, ou pelo que discordar.
Não sei a quantas anda nosso filme, nem quais são os nossos filmes.
Na verdade não lembro se tínhamos um.

Não sei se você ainda é mais inteligente do que eu, se sabe cozinhar, se ainda consegue me ajudar a adivinhar os dubladores.

Nossas roupas não são mais motivos de brigas, e eu não sou mais a sua bonequinha.

Nosso Jogo acabou, por que o video-game era seu.. O patins também.
A fantasia era sua, a auto-estima era sua. O cuidado era meu.

Não temos mais o cachorro para disputar o carinho. Não temos mais o espelho para dividir.

Sei que não temos os mesmos gostos. Nunca tivemos.

Não sei mais dos sabores, das cores, dos sons. Descubro os meus. Não sei se você encontrou os seus.

Jä desisti de muitas, já encarei diversas. Já errei como você, já fiz o que condenei.
Já fui tão igual e já fui tão, mas tão diferente.

Ainda tenho os mesmos sonhos. Não os mesmos ideais.
Ainda tenho as caixas de lembrancas. Não as mesmas lembrancas.

Ainda tenho com quem dividir.
Só não é você.

2 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Esse texto é lindo de mais!! (apesar de tudo que está por trás dele). Mas, e por que é a hora de voltar?
Amo

aparaibatem disse...

Pôxa!!!!!!!!!!!
Pegou pesado...
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mamy