domingo, 28 de setembro de 2008

Porta

E se eu for abrir a porta e você estiver lá?


E se eu abrir a porta, e você estiver lá, com sua piadinha sem graça, sua covinha na bocheca e sua habilidade para me deixar desconcertada?

E se você estiver lá, sorrindo, como se pudesse me dar exatamente o que eu não tenho?

Ow meu bem, se eu abrir a porta, e você estiver lá, com seu óculos de grau e sua camisa- aquela, que é sempre a mesma- o que eu vou fazer?

O que eu vou fazer com essa sua timidez escrachada , essa sua lucidez louca? O que eu farei com você a minha porta?

E se você não estiver lá? Não estiver me pedindo para ficar? Para fazer parte? Para ser comigo?


Bem, se você não for estar lá, não há por que ter porta.

2 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Menino, que lindo!!!
Agora vai ter que me dizer quem é o "você" né??! =)

aparaibatem disse...

Quando nãohá porta agente cria abre e fecha se quiser.
Porque cabe somente a nós abrir ou fechar a porta, entrar ou deixar entrar ...sejamos nós a decidir!
Mamy