terça-feira, 28 de outubro de 2008

Acreditar

Ora não venha me dizer que acredita , quando bem sei que o que minha boca disse teus olhos não puderam ver.

Bem sei que minha verdade, para tu, foi um som mudo como de mestres que explicam teorias só por que existem.

Ora, não venha me dizer que acreditasse naquele monte de palavras, quando na verdade, TUA verdade te diz que fico em silêncio quando não devo, e falo quando não é preciso.

Não venha me dizer que acreditou, por que me parece que ali foi criado o silêncio que não fiz, só para que tuas certezas pudessem ser minhas.

Pude ouvir teu olho fechando, tua voz piscando, teu ouvido filtrando a mim.

Ora, então não me diz que acredita, quando sei que apenas tua verdade é importante...

...para ti.

4 comentários:

Clébio Melo disse...

nossa!!!! que profundo. É um desabafo?

Gil de todos os dias disse...

Ela arrasa!!! =)
O bom de alguns textos de pessoas próximas é isso. A gente fica pensando: pra quem ela disse isso????? hihihihihih

Anônimo disse...

Pq vcs são tão chatos a ponto de estarem sempre comentados os mesmos posts q eu?? truuuuuuuuuuuuu
;-)
saudades do news p nosso papos...

aparaibatem disse...

Acreditar é sempre melhor que não crer...
Eu acredito no seu amor, na sua força e em tudo que é você!
Acredito porque te amo... ou te amo porque acredito?
Sem resposta... porque não preciso de resposta.
Eu te amo isso basta!