domingo, 5 de outubro de 2008

preces

.

Bem depois daquele choro disfarcado
daquela lágrima escondida,
da risada sem graca, do aperto no peito

Reconheci minhas preces!

Reconheci ali meus pedidos...
Visualizei meus desejos
Minhas vontades...meus anceios.


Tive por um instante, bem a minha vista
as reflexões antes de dormir
os pensamentos à janela do ônibus
os diálogos dos filmes
a trilha da propaganda ideal
as conversas intermináveis com a amiga
o carinho que diziam nos livros...

Ali, bem ali, eu fui atendida.

Ali, eu fui feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

>:) Achou o caminho sem as migalhas de pão ta vendo??

amo vc...e Amo as conversas intermináveis tb!

Gil de todos os dias disse...

Alí foi não. Você é feliz! E vai ser sempre!! Vai ver...
beijo grande!
amo muito

Sebs disse...

pq tudo aqui parece soar como despedida...?

Anônimo disse...

Eu é que fui atendida por Deus nas minhas orações pq Ele me presenteou com sua vida.Te amo!
Estou no aeroporto em Salvador ,são seis e 20 da manhã do dia 10/10.è o aniversário de Mariah, bela filha linda loira agora.
Cada dia que passa descubro mais afinidades com mariah.É como se eu me visse realizando através dela,coisas que eu não realizei ou continuando algo que já comecei.nada planejado por mim ou por ela mas, que constato cada dia que vivemos juntas.É uma relação de amor, respeito e admiraçãode ambas.Vibro com cada realização pessoal e profissional dela assim como ela vibra com cada realização minha.Conviver com ela é sempre um prazer! Às vêzes há rusgas como em todo relacionamento, mas, nada sério, nada grave.Reconhecida a falha minha ou dela, nos desculpamos e restabelecemos a harmonia.
Eu sempre oro a Deus para que Ele não a deixe se desviar dos caminhos do Senhor, que a abençõe e a guarde de todo o mal e a faça feliz!
Fico feliz em ser sua mãe e a cada dia me descubro mais sua amiga.
FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linda.!!