sexta-feira, 24 de outubro de 2008

perfume

Meu quarto.

Ali, meu travesseiro, meu colchão incorreto, meu jeito de dormir com a mão segurando o rosto- com medo de perder alguma coisa.

Ali, no meio disso tudo, de tanta identidade, de tanta personalidade, tanto do que é meu, e em mim, senti um perfume.o MEU.

Meu novo perfume, que minha mente de associações leva a você.
Meu perfume, só me faz lembrar você.Só me faz lembrar você por que na verdade, ele é SEU.

Não por que você me deu, não por que se fez presente em mim.

Meu perfume é SEU por que nele está imbutido uma boa lembrança.
Nele está imbutido aquele olhar por cima do meu, aquele sorriso e aquele afago.

Nele está imbutido toda confiança, intimidade, carinho, compreensão, sinceridade.

Nele, sinto mudanças boas.Nele, sinto você.

2 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Huumm, adoro memória olfativa...
Não é só uma memória, é uma viagem. Teletransporta pra algum momento em algum lugar. Bom isso.

Clébio Melo disse...

olá, ex-colega de trabalho e atual colega de blog. Rendi-me a este adorável vício. ah, adorei esse texto, muito lindo bjooo