sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sucesso de público

Esgota bilheterias, acaba nas bancas, prolonga edições, provoca repeteco de espectadores. Assim é minha amiga Diana Reis, que todo mundo ama.

Quem não adoraria assisti-la mais de um vez e decorar seus textos, como o famoso “Mentira” ?

E ler essa menina? É tão bom tentar decifrar suas inquietudes, dar aquela olhadinha no rodapé e entender a referência.

As vezes ela até parece uma música, daquelas que vc quer ouvir tanto, a ponto de gravar no MP3, no computador e até usar como toque de celular.Recorde no 4shared!

Di também tem um quê daquelas crônicas amadíssimas que rodam o mundo pelo facebook. Afinal...como não querer cita-la? Com seus conselhos espertos e suas observações pertinentes?

Diana é quase como aquela poesia que todo mundo coloca entre aspas embaixo de uma frase bonita de instagram! Ah, quem não quer usa-la como frase de efeito se essa menina é pura poesia, até no nome: Um pouco de Rainha e muito de dia!

Para minha amada amiga, sucesso de público, um grande beijo e um muito obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

Não apenas um comentário, mas uma constatação de reflexão profundo que seu texto causa... Uma lição de amor, amor humano que reluta contra suas dores e a do outro... Uma lição de ternura numa bravura louca de vencer a vida diante das drogas... Não apenas uma passagem, mas as de várias que tiveram a licença de sofrer, de tomar como aprendizado esta história de dor, renuncia e tantas dificuldades... Que a vida sorria em paz para vocês todos. Que DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA.

Unknown disse...

Não apenas um comentário, mas uma constatação de reflexão profundo que seu texto causa... Uma lição de amor, amor humano que reluta contra suas dores e a do outro... Uma lição de ternura numa bravura louca de vencer a vida diante das drogas... Não apenas uma passagem, mas as de várias que tiveram a licença de sofrer, de tomar como aprendizado esta história de dor, renuncia e tantas dificuldades... Que a vida sorria em paz para vocês todos. Que DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA.